Sem anestesia, sem cortes, sem internação hospitalar, sem os transtornos da recuperação pós-cirúrgica…sua silhueta definida e sem gorduras localizadas com o método revolucionário desenvolvido pela farmacêutica, esteta e terapeuta ortomolecular Dra. Michele Martins Campos, carinhosamente (ou estrategicamente) nomeado Crio da Mih.
Como surgiu o método?
A Crio da Mih é uma técnica muito diferente de Criolipólise. Na verdade, utilizo o equipamento de criolipólise, mas não utilizo as técnicas tradicionais. Cheguei a essa técnica após 3 anos de experiência clínica, depois de avaliar muitas pacientes durante o retorno da Crio tradicional. Antigamente a paciente demorava de 2 a 4 horas para realizar o procedimento todo, e ainda precisava voltar toda semana. Hoje demoro cerca de 10 a 20 horas em cada paciente. E algo que era para ser demorado, chato e incômodo acabou virando uma experiência transformadora. Fui melhorando as salas de crio, mudando o aroma do ambiente, colocando aplicativos para que elas pudessem ficar assistindo suas séries e filmes favoritos, servindo refeições que demonstram todo o amor e carinho que deposito na minha profissão. E confesso que muitas vezes até eu me espanto com a eficácia do procedimento.
Para quem é indicado e como funciona?
Esta técnica exclusiva foi criada especialmente para aquelas pessoas que já tentaram de tudo. Nós combinamos uma experiência deliciosa de um dia de princesa, com o poder de resfriamento da criolipólise aliado às técnicas específicas de remodelagem corporal para estimular de forma diferente e única cada parte do corpo das nossas pacientes, redesenhando seu contorno corporal, eliminando gordura e melhorando muito a flacidez de pele. Um verdadeiro procedimento de lipo sem cortes.
O procedimento é feito em uma única sessão que pode demorar um ou dois dias, mas que permite que a cliente viva a sua melhor versão enquanto cuida da sua saúde corporal e emocional.