“Vestir-se bem, começa pela lingerie”. Bia fez da sua paixão, seu negócio. Deu tão certo que, em quatro anos, instalou-se em uma das ruas mais badaladas no centro de Ibiúna.
Tudo começou com sua fascinação por lingerie. Adorava ver modelos diferentes e defende que a mulher pode estar bem vestida, mas se não estiver com uma lingerie adequada, sua produção “cai por terra”.
Trabalhando em comércio, decidiu fazer renda extra e realizou uma primeira compra da sua marca favorita, a mais vendida em sua loja até hoje. Em duas semanas zerou seu estoque e teve a certeza, sempre pedindo direcionamento para Deus, que este era o caminho.
Em pouco tempo estava com uma mini loja dentro do salão de beleza de uma amiga. “Foi bom”, contudo precisava de mais espaço, um cantinho só seu, indo para uma sala comercial logo ao lado do fórum, no centro da cidade.
Um ano depois, novamente decidiu mudar, seguindo o conselho de uma amiga para dar o passo, tomar atitude e ver no que vai dar. Com os riscos calculados e disponibilizando um ponto comercial no tamanho que ela precisava, foi em frente.
Agora, bem instalada, sua loja de porta para a rua, combina graça, bom gosto e comodidade para as clientes, inclusive no espaço reservado de provadores. “Há duas semanas, estou só agradecendo por tudo”, revela Bia.